terça-feira, 23 de agosto de 2011

OFICINA DE DANÇA INCLUSIVA ENCERRA O 3º FAD.

 O 3ºFestival Amazonas de Dança encerra a programação acadêmica com uma oficina pra lá de especial. Formar profissionais que tenham interesse em multiplicar a acessibilidade de cadeirantes à dança é o objetivo da Oficina de Dança Inclusiva. A Coordenadora e Integrante do Grupo de Dança Corpo em Movimento da cidade de Niterói – RJ, Paula Costa comanda as aulas a partir desta segunda-feira (22), às 17h, no Liceu de Artes e Ofício Cláudio Santoro (LAOCS).

Paula Costa é portadora de deficiência desde 1996 e coordenadora e realiza trabalho de dança adaptada para cadeira de rodas desde 2002. Segundo a assessoria, ela atua de acordo com as especificidades dos integrantes e alunos do projeto. Além disso, tem experiência em Balé Clássico e Jazz.
Integrantes do Grupo de Dança Corpo em Movimento vão acompanhar a palestrante para falar sobre a vivência neste trabalho e também em coreografias que serão apresentadas nos dias das palestras.
A Oficina acontecerá no salão de dança do Liceu de Artes e Ofícios Claudio do Santoro, (Sambódromo/ bloco B – Centro de Convenções – Av. Pedro Teixeira, nº2565, Flores). Os interessados em participar devem procurar o local ou entrar em contato através dos números (92) 3232-2440 / 3232-2488.
Informacoes
dancainclusiva 

Oficina de Dança Inclusiva encerra 3º FAD

Onde: Liceu de Artes e Ofícios Claudio do Santoro

Quando: 22 a 24 de agosto

Horário: 17h

Preços: Gratuito

 

FONTE:http://www.portalamazonia.com.br/secao/entretenimento/agenda/oficina-de-danca-inclusiva-encerra-3%C2%BA-fad/

Nenhum comentário:

Postar um comentário